Home Novelas Última semana de Quer o Destino - Confira o resumo do capítulo...

Última semana de Quer o Destino – Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (20)

Elenco - Quer o Destino (Instagram/tvi)
Elenco – Quer o Destino (Instagram/tvi)
- Advertisement -

Em Quer o Destino, Marcos (Pedro Teixeira) repreende Rita (Maya Booth) por ter trocado a fotografia. Rita, arrependida de ter casado com ele, informa-o de que não tolera ameaças dentro da própria casa e ameaça sair com Maria Teresa. Diogo e Pilar tentam acalmar Maria Teresa. Rita e Marcos entram a discutir. Marcos só se acalma quando Diogo lhe puxa a roupa.

Patrícia (Leonor Seixas) recebe a família Reis. Hugo (Rodrigo Paganelli) e Carlos (João Vicente) ainda acham estranho a amizade de Patrícia e de Joana (Marina Mota). Camila (Núria Madruga) arranja-se para sair e olha para o relógio, ansiosa. Maria (Mafalda Marafusta), diante do roupeiro aberto, toma a decisão de se mudar para o quarto de Machado (Pedro Hossi), e fica na dúvida de se está a agir bem.

Patrícia anuncia a atuação de Alfredo. Hugo pergunta se Camila já não devia ter chegado, e Carlos fica apreensivo. Camila cansou-se de esperar por Carlos e começa a ler o seu livro. Alfredo canta compenetrado. Joana emociona-se e Patrícia suspira. Marcos, com a moldura na mão, recebe uma chamada de um número desconhecido, e atende. Maria está preocupada por Machado ainda não ter regressado, enquanto ele jaz num barracão. Maria, ao telemóvel com a PJ, alerta que Machado está desaparecido.

Machado reage à luz do dia, tenta levantar-se, mas está fraco. Maria pensa na conversa de Fonseca, começa a imaginar que ele lhe possa ter feito mal, ou na possibilidade de Mateus (Pedro Sousa) o ter apanhado. Irritada, Rita acorda Marcos. Ele está sem paciência para discussões e ela confronta-o dizendo que recebeu uma chamada de Mateus. Marcos disfarça.

Machado, com dificuldade em manter-se em pé, para algumas vezes expectante de ver um carro e toma o último comprimido que lhe resta. Carlos cruza-se com Camila e falam-se de forma fria. Nuno (Diogo Lopes) entrega papéis a Lucas (Filipe Vargas). Carlos chega e dá-lhe os parabéns pelo noivado com Vitória (Sara Barradas). Maria conta a Vitória a conversa com Fonseca e mostra-se preocupada com o desaparecimento de Machado.

Lucas e Carlos ficam felizes por terem conseguido separar as coisas e por terem uma boa relação como irmãos. Carlos acha que deviam fazer alguma coisa para ajudar Sandra (Marta Faial). Sandra conta a Nuno que as crianças não se sentem bem com Marcos. Nuno promete fazer tudo o que conseguir para ajudá-la. Camila e Carlos percebem que se desentenderam com a ida ao café e pedem desculpa um ao outro.

Machado vê uma ambulância e um paramédico diz que uma senhora se sentiu mal. Machado avisa o comandante de que a senhora não estava sozinha e pede para não tocarem em nada. Patrícia e Joana falam em abrir um negócio de comida. Joana promete tirar a limpo a história de Sílvio. Joana liga a Sílvio a denunciar que há maionese estragada no café. Sílvio defende o café e Joana ameaça denunciar nas notícias se ele não for lá rapidamente.

Alfredo mostra letras a Maria, quando ela recebe uma chamada de Machado a avisar que está bem. Mateus e Isabela (Inês Herédia) entram disfarçados num hostel. Machado olha em volta, repara em pedaços de um farolim partido, confirma que é do carro de Fonseca e percebe que foi ele que o atingiu e que salvou Mateus e Isabela. Mateus tenta acalmar Isabela, que está arrependida do que fez. Mateus recorda Fonseca a querer levá-la com ele.

Machado acompanha a perícia. Isabela está maldisposta e vai buscar chá. Mateus recorda como se livraram de Fonseca e tenta acalmar Isabela. Marcos chega a casa, e é surpreendido por Bazuca que lhe começa a bater fortemente. Machado entra no quarto em mau estado, está cheio de dores e toma mais comprimidos. Marcos chega a casa a sangrar e em muito mau estado, Rita fica em pânico ao vê-lo assim.

Nuno recebe uma chamada de Bazuca a avisar que o trabalho está feito, e ele agradece. Isabela fica preocupada por Esperança ir para um lar. Mateus acha que não podiam ter ajudado mais e recorda que a matou sem Isabela saber. Machado diz à chefe que Fonseca está por trás de tudo, refere que precisa de apanhá-lo e pede para voltar à investigação. Fonseca conduz a toda a velocidade, envia uma mensagem à mulher a dizer que vai estar fora e que não sabe se volta.

As informações são do site oficial da trama.

Confira o vídeo com a chamada da última semana. No sábado será o capítulo final da novela da TVI.

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

site statistics