Home Novelas Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (18) de ‘Quer o Destino'

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (18) de ‘Quer o Destino’

Quer o Destino- Logo (Reprodução/Facebook)
Quer o Destino- Logo (Reprodução/Facebook)
- Advertisement -

Em Quer o Destino, Sandra (Marta Faial) recebe as crianças. Paula conta que Marcos (Pedro Teixeira) foi novamente prestar declarações à policia e que as crianças têm medo de que ele seja novamente preso. Elvira (Ana Bustorff) vê revistas de noivas para escolher o vestido, e propõe a Joana (Marina Mota) fazerem a festa de casamento para os quatro. Joana fica boquiaberta.

Lucas (Filipe Vargas) e Nuno (Diogo Lopes) contam a Rita (Maya Booth) que Marcos anda a ajudar Mateus (Pedro Sousa) e que foi detido. Rita não acredita porque isso ia por em causa a guarda dos filhos. Isabela (Inês Herédia) recebe uma mensagem a confirmar que não está grávida, e fica desesperada por Mateus a ter abandonado.

Marcos mente sobre a carrinha. Melo diz que nenhum juiz vai acreditar nele e confronta-o com a pegada de Mateus. Alfredo (Luís Esparteiro) e Maria (Mafalda Marafusta) contam as aventuras do concerto. Sandra (Marta Faial) conta que Marcos foi detido outra vez. Hugo (Rodrigo Paganelli) fica satisfeito, porque assim as crianças ficam com eles. Sandra, com vómitos, corre para a casa de banho.

Isabela escolhe plantas, coloca-as num frasco, e esconde-o num armário que fecha à chave. Joana e Elvira arrumam a cozinha. Elvira pergunta a Isabela de que é o chá: ela não responde e afasta-se. Joana acha que ela está cada vez pior. Isabela chora, ajoelha-se para rezar com o chá com veneno ao seu lado, sentindo-se certa da decisão que tomou. Isabela verifica que não tem mensagens, e começa a escrever uma carta de despedida.

Esperança despede-se de Mateus como se fosse o filho, procura o telemóvel e Mateus esconde-o, dizendo que ela o levou para o quarto. Isabela coloca o envelope na mesa de cabeceira, ergue a caneca com veneno e ajeita-se na cama. Mateus tenta recordar o número de Isabela, faz uma chamada e engana-se no número. Isabela prepara-se para beber o resto do chá quando Mateus lhe liga, promete ir buscá-la e desliga. Isabela lembra-se do que acabou de beber, sai a correr e provoca o vómito. Maria provoca Patrícia (Leonor Seixas), contando a Vitória (Sara Barradas) como foi o concerto com Alfredo.

Machado avisa Marcos que vai dormir numa cela até ser presente ao juiz e revela que tem provas suficientes para o manter lá, apesar de não ter sido encontrado nada na casa dele. Rita tenta adormecer Teresa, tenta contactar Marcos e fica preocupada. Marcos pede a Machado para falar com os filhos. Machado não autoriza e Marcos insiste que não sabe nada de Mateus.

Sandra tenta controlar os enjoos e Pilar pergunta quem é a mãe da nova irmã. Sandra conta que é Rita. Rita adormece Maria Teresa e liga a Melo para ter notícias de Marcos. João oferece-se para levar Madalena (Anna Eremin) a casa, mas ela resiste às investidas dele. João, desapontado, puxa-a para si e beija-a.

Patrícia e Vitória arrumam as cadeiras para a reunião. Madalena entra no café e desabafa com Vitória, dizendo que está apaixonada por João, mas que está confusa com o passado dele. Mateus acorda em pânico, ao sonhar que estava a apertar o pescoço a Isabela. Alfredo, Carlos (João Vicente), Hugo e Nuno jogam às cartas e discutem. Joana chega e pergunta por Sandra, Hugo diz que está outra vez indisposta, deve ser porque Joana anda a cozinhar mal.

As informações são do site oficial da trama.

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

site statistics