HomeNovelasAmar Demais: Raul aceita pedir desculpa a Emília

Amar Demais: Raul aceita pedir desculpa a Emília

Logo - Amar Demais/Instagram
Logo – Amar Demais/Instagram
- Advertisement -

Em Amar Demais, Santos Costa (Ricardo Castro) e Zeca (Graciano Dias) folheiam o livro na esperança de encontrar algo que comprometa Arnaldo (João Lagarto). O Goulart atende uma chamada de Constança (Filipa Pinto) e fica a saber que encontraram uma prova que liga Gabriel (Ricardo Carriço) a Vanda (Fernanda Serrano) e que a podem usar para salvar o bairro.

Sandro (Miguel Bogalho) e Fanã (Salvador Nery) agradecem a Gabriel por ter defendido o bairro. Ulisses (Nuno Homem de Sá) acha que não chega e sugere que ele consiga que o bairro seja considerado património classificado. Constança intervém e mostra os bilhetes de avião dele e Vanda. O ministro fica tenso e decide conversar com a jovem.

Rute (Ana Guiomar) não se deixa levar pela conversa de Raul (Sérgio Praia) e relembra que o irmão esteve preso por causa dele. O Benvindo insiste que quer ser ajudado e lembra Rute que também ajudou Peter (Joaquim Nicolau) a ser uma pessoa melhor. Maria Helena (Maria Emília Correia) aceita dar-lhe mais uma chance, mas garante que é a última.

Constança vai com Gabriel até à editora e este fica tenso ao ver Zeca, Santos Costa e Midas (Manuel João Vieira). O ministro percebe que vai ser vítima de chantagem, mas Zeca suaviza e diz que só querem salvar o bairro e que Gabriel é a pessoa certa para os ajudar. O ministro faz-se de desentendido, mas o grupo diz que facilmente provam que ele viajou com Vanda, o que arruinaria a sua candidatura a primeiro ministro. Zeca diz que só querem a ajuda dele para salvar o bairro e ainda lhe garantem alguns votos.

Rute faz uma lista de tarefas para Raul se redimir, mas Diana (Matilde Reymão) duvida que ele consiga cumprir algumas das tarefas estipuladas. Raul aceita pedir desculpa a Emília (Dina Félix da Costa) e pagar todas as despesas do bebé no primeiro ano de vida. Peter pede para ver Rute, o médico nega e informa-o que vão proceder ao transplante no dia seguinte.

Gabriel diz que lá por ser ministro, não pode fazer o que quer, mas Zeca pede-lhe para travar o despejo dos moradores e Midas sugere que ele convença os amigos da câmara a classificarem o bairro como património histórico. Vanda fala com Lopes e ele avisa-a que vai receber a visita da PJ.

As informações são do site oficial da trama.

- Advertisement -
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -