HomeNovelasA Serra: Mariana conta à mãe que bateu em Vitória

A Serra: Mariana conta à mãe que bateu em Vitória

A Serra/SIC
A Serra/SIC
- Advertisement -

Em A Serra, Fátima quer saber se a tia está mesmo no hotel. Paula diz que se estivesse mesmo preocupada, tinha insistido com o pai para a deixar ficar lá em casa. Carlota aparece e diz a Fátima que devia pedir-lhe desculpas pelas acusações que fez. Fátima diz que nada lhe garante que é ela que está a ajudar Gustavo.

Sebastião diz a Gustavo que fez bem ao ouvir Tomás e entregar-se. Gustavo acha que já não vai sair da prisão. Guilherme fica irritado ao ver Gustavo, diz que vai ligar à polícia, mas o pai manda-o desligar. Vitória pede a Manuel para ligar a Mariana pois ela não lhe abriu a porta. Manuel liga e Mariana diz ao tio que ele mente muito mal, sabe que é Vitória que quer falar com ela e pede para dizer que não está, que foi para uma reunião muito longe. Manuel, para não magoar Vitória, diz que Mariana está mal disposta.

Jacinta vai para agarrar na massa do pão, quando Sãozinha lembra a filha que a despediu. Jacinta ameaça ir para tribunal por despedimento sem justa causa. Fausto acredita que Gustavo é culpado. Tozé acha que a história está mal contada, pois sempre foram amigos. Nicolau fica a saber que a televisão da casa de Tozé está boa, foi Guida que lhe mentiu só para ir a sua casa.

Ivone está com medo da relação com Vasco, acha que é bom demais para ser verdade. Lena manda-a calar e aproveitar. Na padaria, Salvador diz que Carlota foi muito má em contar tudo à filha. Mariana entra e Vitória dirige-se a ela para falar mas acaba por levar um estalo de Vitória, que fica estática e envergonhada. Jacinta e Guida, que assistiram a tudo, estão incrédulas.

Fátima diz a Guilherme que não pode estar sempre a aparecer no moinho. Guilherme diz que é por uma boa causa e conta que Gustavo entregou-se. Sãozinha está interessada na história sobre a chapada que Mariana deu a Vitória, acha que tem a ver com algum homem. Guida diz que tem de sair, mas não diz onde.

Mariana conta à mãe que bateu em Vitória. Carlota sente-se orgulhosa da atitude da filha. Fernando tenta falar com Mariana, mas ela não quer. Aida está chateada por Tomás ter entregado o irmão. Sebastião diz que o Tomás fez a coisa certa. Aida acusa Moisés de não acreditar no filho.

Silvério dá graças por a polícia ter encontrado Gustavo primeiro que ele. Fátima diz que foi Tomás que entregou o irmão. Marta sai com Tozé do quarto, foge, mas Guida ainda vai a tempo de perceber que é ela. Tozé pede para não dizer nada à mãe. Sãozinha faz uma proposta a Vitória para acabar com o namoro de Salvador e Jacinta. Vitória diz que não vai meter-se entre eles.

As informações são do site oficial da trama.

- Advertisement -
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -