Home Famosos Caso Maddie: Polícia descobre nova pista em casa de suspeito de raptar...

Caso Maddie: Polícia descobre nova pista em casa de suspeito de raptar Madeleine McCann

Maddie/Reprodução
Maddie/Reprodução
- Advertisement -

Novas pistas sobre o caso Madeleine McCann, a menina britânica que desapareceu em maio de 2007, em Portugal, onde estava com os seus pais de férias vieram à tona. A polícia alemã descobriu uma cave oculta no terreno junto da casa onde o suspeito de raptar Maddie McCann, Christian Brueckner, morou.

+ Figurinista acusa ator da série ‘Entourage’ de abuso sexual

Lembrei-me dele ao ver a fotografia nas notícias. Lembro-me da carrinha dele e que tinha cães. Tinha o terreno ao lado do meu, mudou-se em 2007 e foi-se embora ao fim de um ano. Disse-me que estava a viver ‘fora dos radares’, que não se tinha registado e que ninguém sabia que ele estava ali. Apesar de ser um terreno para horta, nunca o vi a tratar de jardinagem nenhuma. Só se sentava a beber cerveja. Na altura havia uma estrutura de madeira, só com uma divisão, mas onde havia uma cozinha montada. Não era uma casa, era mesmo uma barraca. Mas eu sei que havia uma cave ali escondida pelo que, quando o edifício foi demolido, as fundações devem ter ficado“, revelou o vizinho ao Daily Mail.

Há alguns dias que as autoridades alemãs fazem buscas intensivas naquela área. O suspeito viveu ali após o desaparecimento de Maddie, no Algarve. As buscas continuam.

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

site statistics