Home Famosos Figurinista acusa ator da série 'Entourage' de abuso sexual

Figurinista acusa ator da série ‘Entourage’ de abuso sexual

Kevin Connolly em Entourage/Divulgação
Kevin Connolly em Entourage/Divulgação
- Advertisement -

O ator Kevin Connolly, astro da série ‘Entourage’, foi acusado de agressão sexual por uma figurinista. Connolly nega as acusações e afirma que o encontro foi consensual. 

A figurinista Gracie Cox que trabalhou em séries como ‘Gossip Girl’, ‘Girls’ e ‘Orange Is The New Black’, revelou ao portal Daily Beast sobre sua experiência com o ator.

Cox tinha 29 anos quando o incidente aconteceu: “Eu estava no set todos os dias. Kevin era amigável e levemente paquerador, mas eu ria e não levava muito a sério”, afirmou Cox na entrevista. “Eu não estava interessada, mas ele era o diretor, então eu fui cordial. Não havia nada que me assustasse, apenas me deixou um pouco desconfortável, porque ele era meu chefe. Portanto, não reconhecer os sorrisos ou comentários não parecia uma opção“.

Cox relatou que em 2005 em uma festa, o chefe a levou em uma sala e praticou o ato sexual, a deixando em choque. “Assim que estávamos sozinhos nessa área, ele começou a me beijar. Eu não sabia como responder – mas antes que eu pudesse pensar no que fazer, ele me puxou para um desses pequenos estandes, puxou minhas calças e me virou, e dentro de pouco tempo, estava dentro de mim”, afirmou ela.

Connolly, através de seu advogado Marty Singer, negou que tenha abusado de Cox. Ele disse em uma declaração: “Kevin apoia fortemente as vítimas de abuso sexual e acredita que suas reivindicações sempre devem ser ouvidas. Como alguém que trabalha nesta indústria há quatro décadas, ele trata as pessoas com nada além de respeito e mantém uma reputação estelar. Portanto, ele ficou completamente chocado ao saber das acusações de Gracie Cox de uma festa de encerramento em 2005. O incidente com Cox foi consensual e ele nega categoricamente qualquer alegação de que foi um abuso… Kevin entende completamente o descontentamento de Amy com o ato consensual que ocorreu entre Kevin e Gracie 15 anos atrás, depois que a produção terminou e eles não estavam mais trabalhando juntos no filme. Kevin reconhece a falta de profissionalismo de sua parte, mas nega veementemente que não foi um encontro consensual mútuo”, completou.

Ela disse que já havia compartilhado sua história com outras pessoas ao longo dos anos, mas que tinha divulgado nada publicamente porque o ator conhece pessoas “que têm muito poder”. Cox alegou que, devido ao seu estado mental na época, desistiu de uma grande oportunidade de se mudar para Los Angeles.

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

site statistics