Home Famosos Apresentadora Andreia Rodrigues revela que sofre de uma síndrome

Apresentadora Andreia Rodrigues revela que sofre de uma síndrome

Andreia Rodrigues (Reprodução/Instagram)
- Advertisement -

Nesta sexta-feira, dia 03, Andreia Rodrigues esteve no programa de Cristina Ferreira, na SIC e durante o bate papo, a apresentadora revelou que descobriu que sofre de Síndrome de Gilbert. 

Descobri que tenho uma coisa que se chama Síndrome de Gilbert”, começou por dizer. “É uma anomalia genética, não é nada de importante mas eu tenho uma enzima a menos no fígado. Nós todos os dias temos morte natural de glóbulos vermelhos. O meu fígado não processa à mesma velocidade a morte dos glóbulos vermelhos e então se eu fizer jejuns muito grandes, exercício de alta intensidade e não descansar começo a ficar muito cansada e posso ficar com os olhos ligeiramente amarelos. Não tem qualquer impacto, é só uma condição, digamos que é uma variante”, contou Andreia.

A apresentadora marcou presença na atração para falar também sobre a estreia de seu novo programa ‘Amigos Improváveis’, que tem estreia marcada para este sábado, 04, na SIC.

O objetivo é aproximar gerações, num país onde existe uma grande percentagem de população envelhecida, com vivências e experiências completamente diferentes das novas gerações”, explica o site oficial do programa onde jovens e idosos vão compartilhar o dia a dia.

Confira fotos da participação de Andreia no programa de Cristina – Delize para ver as imagens!

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

site statistics