HomeFamosos'2019 foi mais do que imaginei', revela Cristina Ferreira

‘2019 foi mais do que imaginei’, revela Cristina Ferreira

A apresentadora Cristina Ferreira usou seu Instagram, para agradecer o ano de 2019 e desejar um 2020 ‘quentinho para todos’. […]

- Continua após a Publicidade -
Cristina Ferreira/Instagram
Cristina Ferreira/Instagram

A apresentadora Cristina Ferreira usou seu Instagram, para agradecer o ano de 2019 e desejar um 2020 ‘quentinho para todos’.

Há muitos anos que não peço nada a não ser saúde. Acho mesmo que nunca fui de pedir. A vida mostra me diariamente que posso fazer planos mas ela também tem planos para mim. 2019 foi mais do que imaginei. Visivelmente foi tudo espectacular. E foi, porque tenho uma imensa capacidade de deitar fora o que não interessa. Não sei o que será 2020. Sei apenas que valeu a pena tudo o que fiz até aqui e o carinho que recebi daí. Obrigada por me deixarem fazer parte das vossas vidas. Um ano quentinho para todos“, escreveu a loira. 

Os seguidores encheram a publicação de comentários positivos: “Que Deus te abençoe! Por abençoares tantas vidas!… Que a tua presença continue a representar fé, esperança e o poder de concretizar os sonhos que se alcançam com Amor! Feliz 2020″, “Feliz tudo, querida Cristina”, ” Esta foto descreve-te bem. Bonita, sorridente, de braços abertos para receber e dar, de pé pronta para o que aí vem e confiante. Parabéns pelo ano extraordinário que tiveste. Venha 2020“, foram algumas mensagens recebidas.

Veja o post:

- Publicidade -

Prêmio Área VIP Portugal 2023

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -