Home Televisão ‘Mestre do Sabor’: Chef José Avillez despede-se do programa e passa o...

‘Mestre do Sabor’: Chef José Avillez despede-se do programa e passa o bastão a Rafa Costa e Silva

Mestre do Sabor - José Avillez e Rafa Costa e Silva (Globo/Camilla Maia)
Mestre do Sabor – José Avillez e Rafa Costa e Silva (Globo/Camilla Maia)
- Advertisement -

O episódio de ‘Mestre do Sabor‘ que vai para o ar este domingo, dia 31 de maio, às 18h40, vai ter muita emoção e uma novidade.

O chef Rafa Costa e Silva chega ao programa para dar continuidade ao trabalho do Mestre José Avillez. Zé, como é carinhosamente chamado pela equipa, gravou parte da temporada, mas devido ao avanço do coronavírus viu-se obrigado a voltar a Portugal. “Fiquei muito aliviado quando soube que teríamos o Rafael Costa e Silva para me substituir porque foi uma decisão muito difícil para mim. Passei algumas noites em claro porque queria deixar o meu lugar entregue em boas mãos. Só ia voltar para a Europa se encontrássemos a pessoa certa. E apareceu a pessoa certa, não poderia ser melhor”, adianta José Avillez.

Já Rafa Costa e Silva mostra-se “muito honrado com o convite” para participar em ‘Mestre do Sabor’. “Eu fui muito bem recebido por todos do programa e a passagem do bastão foi muito bem feita. Conseguimos criar uma conexão boa”, conta o novo mestre, que já recebeu inúmeros prémios de gastronomia, incluindo uma estrela no Guia Michelin depois de figurar entre os 50 melhores restaurantes do mundo. Rafa irá encarar o primeiro desafio no comando da sua equipa durante a fase “Na Pressão”.

No programa desta semana, os chefs deverão preparar um menu de dois pratos. Claude Troisgros e Batista farão a degustação às cegas e uma equipa irá garantir a sua vaga no próximo programa.

‘Mestre do Sabor’ é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico é exibida todos os domingos, às 18h40, na Globo.

Sobre a Globo – A Globo traz a Portugal toda intensidade das emoções dos brasileiros e apresenta novelas, superséries, séries e minisséries inéditas, além de histórias que emocionaram pessoas em todo o mundo. O canal está disponível na posição 10 nas grelhas de programação dos operadores MEO, NOS, NOWO e Vodafone TV, e também em HD.

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

site statistics