Home Televisão João Baião renova com a SIC

João Baião renova com a SIC

João Baião/Instagram
João Baião/Instagram
- Advertisement -

João Baião renovou seu contrato com a SIC e o apresentador revelou que está muito feliz: “Estou muito feliz por estar na SIC, por fazer parte de uma equipa que é uma família e de uma estratégia de futuro, que dá importância às pessoas. Vou continuar a dar o meu melhor em todos os programas, com a mesma alegria e entusiasmo“.

+ Confira os looks que Diana Chaves e João Baião usaram essa semana na ‘Casa Feliz’

Confira o comunicado:

“A SIC e João Baião acordaram a renovação do contrato em vigor, dando sequência a uma relação longa e feliz que o apresentador e ator tem com a SIC.

João Baião é, desde há muito, uma das figuras mais queridas dos portugueses e uma personalidade a quem todos reconhecem múltiplos talentos artísticos e qualidades humanas, bem patentes atualmente nos programas líderes de audiência “Olhó Baião”, “Domingão” e “Casa Feliz”.

A atual renovação insere-se na estratégia da SIC de ter uma oferta abrangente e diversificada, bem como de reforçar a matriz de proximidade ao público, ideia que João Baião personifica de forma única e genuína”.

Veja a publicação na íntegra:

View this post on Instagram

JOÃO BAIÃO RENOVA COM A SIC A SIC e João Baião acordaram a renovação do contrato em vigor, dando sequência a uma relação longa e feliz que o apresentador e ator tem com a SIC. João Baião é, desde há muito, uma das figuras mais queridas dos portugueses e uma personalidade a quem todos reconhecem múltiplos talentos artísticos e qualidades humanas, bem patentes atualmente nos programas líderes de audiência "Olhó Baião”, “Domingão” e “Casa Feliz”. A atual renovação insere-se na estratégia da SIC de ter uma oferta abrangente e diversificada, bem como de reforçar a matriz de proximidade ao público, ideia que João Baião personifica de forma única e genuína. “João Baião só há um e está na SIC. O público sabe com o que dele pode contar e nós também. Congratulo-me pelo seu sentido de responsabilidade e compromisso com o nosso projeto que nos permite um planeamento a longo prazo com a sua honestidade e competência sempre presentes”, diz Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento da IMPRESA. João Baião afirma: “Estou muito feliz por estar na SIC, por fazer parte de uma equipa que é uma família e de uma estratégia de futuro, que dá importância às pessoas. Vou continuar a dar o meu melhor em todos os programas, com a mesma alegria e entusiasmo”. João Baião tem 56 anos e 35 de carreira.

A post shared by SIC (@sicoficial) on

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

site statistics