HomeNovelasFlor Sem Tempo: Salvador fica muito revoltado

Flor Sem Tempo: Salvador fica muito revoltado

Confira o resumo do capítulo de Flor Sem Tempo desta terça-feira, dia 19 de dezembro

- Continua após a Publicidade -
logo - Flor Sem Tempo
logo – Flor Sem Tempo (Reprodução/SIC)

No capítulo de Flor Sem Tempo desta terça-feira, dia 19 de dezembro, Vasco olha à volta, à procura da polícia e Mariana fica alerta, perguntando o que se passa. Varela e mais alguns polícias surgem e a vilã olha para o ex-namorado, ofendida. Num gesto rápido, Mariana apanha uma rapariga, que ia a sair de um barco, e aponta-lhe uma faca. Varela não hesita e dispara.

+ Flor Sem Tempo: Natália fica em choque com revelação

Mariana está caída no chão, a chorar e a dizer que vai morrer, depois de ter sido baleada na perna. Vasco diz-lhe que não vai morrer e ela responde que ele a traiu outra vez e o odeia. Varela comenta que a ambulância está a chegar e a vilã jura vingança ao ex-namorado. Mimi está com a mãe no hospital, mas recusa-se a ser atendida por Luísa, que, embora seja profissional, está a adorar ver a rapariga sem conseguir mexer o pescoço. A ex-noiva de Sebastião diz que não quer ser atendida por uma alpinista social e Elisa fica chateada com a filha, dizendo que só não lhe dá um tabefe porque ela já não tem 4 anos.

Sebastião está a trabalhar no seu vinho e António pergunta-lhe como está Ricardo. O rapaz conta que foi para uma clínica na Escócia e que espera que seja desta que ele se cura. O sobrinho de Julieta comenta que Teodoro saiu mais cedo porque Mimi deu uma queda e Sebastião fica em pânico. Mimi chega a casa com Elisa e tem um colar cervical posto. Teodoro fica preocupado com ela e a filha diz que já pensou no que vai fazer no futuro: vai escrever um livro porque nunca ouviu ninguém que se tenha lesionado a escrever.

Vasco vai ter com Catarina e conta-lhe que Mariana levou um tiro, foi operada e está a recuperar no hospital. A rapariga fica em choque e ele diz-lhe que, provavelmente, Mariana esperará julgamento presa porque já provou que é perigosa. A filha de Leonor agradece-lhe a ajuda para apanhá-la. Caetana conta aos filhos que o pai é viciado no jogo e vai deixar de viver com eles. Salvador fica muito revoltado, dizendo que a mãe lhes mentiu porque prometeu que ele ia voltar para sempre. A empresária assume a culpa. Salvador sai, muito irritado, e Lourenço chora, perguntando à mãe se teve alguma coisa a ver com o jogo que ele esteve a jogar no computador.

Mimi pede ajuda a Gabriel para ajeitar a almofada atrás da cabeça, pede-lhe água para tomar o comprimido e ajuda com o computador. O rapaz aproveita para lhe perguntar se Filipa já falou com ela, insinuando que ela lhe contaria do beijo. Mimi percebe, mas não diz nada. Filipa está no seu quarto quando Tiago entra, alcoolizado, e diz que ela não lhe vai dar outra nega. A filha de Belmiro manda-o embora, mas ele insiste e começa a agarrá-la. A rapariga começa a ficar assustada com os avanços dele. O jovem diz-lhe que quanto mais ela diz que não, mais louco ele fica. A irmã de Jaime morde-lhe a mão e, assim que tem oportunidade, dá-lhe um pontapé no meio das pernas e foge.

Cremilde vai à cozinha dos Torres para falar com Isidro, que fica assustado quando a vê. A farmacêutica pergunta se ele a anda a evitar e depois de alguma hesitação, o chef confessa que sim porque tem amor à vida. A tia de Mimi comenta que as pessoas só lançam boatos, mas ele responde que ela sabe como é que ele é e não pode estar com ela, sendo tão supersticioso. Catarina está a trabalhar na lavandaria quando Eduardo aparece, com um saco de camisas para ela lavar. O pai de Vasco diz que vão entregar-lhe o resto do dinheiro, no dia seguinte, e ela quer que seja num local com várias pessoas, pois tem medo deles. Eduardo, porém, responde que lhe vão entregar o dinheiro na praia.

Luís Maria está a contar o dinheiro e a colocá-lo no saco quando Vitória entra, também com um saco com notas. O cunhado diz-lhe que tinha de dar também cem mil euros seus porque não ia conseguir viver com o facto de não ter ajudado a mulher. O vilão tenta fazer uma aproximação à cunhada, mas Vitória é firme com ele e afasta-o. Filipa está na rua, com a roupa rasgada e descalça. Natália vê-a e acha estranho uma rapariga tão vaidosa estar naqueles preparos. Só quando tenta falar com a jovem, é que percebe que ela está a chorar e algo de grave aconteceu.

Caetana e Vasco partilham uma garrafa de vinho enquanto conversam, no barco. Ela penaliza-se por ter dado uma segunda oportunidade a Bernardo e diz que não aguenta mais os olhares reprovadores lá em casa. O irmão diz-lhe que ela só foi humana e pergunta se ela não pensa perdoá-lo, visto que ele admitiu que tem um problema. A empresária diz que isso está fora de questão e que ele já a enganou uma vez.

Natália leva Filipa lá para casa e tapa-a com uma manta. Diana pergunta o que é que ela está ali a fazer e a mãe diz-lhe que alguém lhe fez mal. A inspetora senta-se ao lado de Filipa e pergunta-lhe o que é que se passou. A filha de Belmiro diz que foi um colega de casa que a agarrou e confessa que teve muito medo. Diana diz-lhe que têm de ir à polícia e ao hospital, mas a jovem não quer.

As informações são do site oficial da trama.

- Publicidade -

Prêmio Área VIP Portugal 2023

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -