HomeNovelasAmar Demais: Vanda fica furiosa

Amar Demais: Vanda fica furiosa

Logo - Amar Demais/Instagram
Logo – Amar Demais/Instagram
- Advertisement -

Em Amar Demais, “Madalena” (Sofia Ribeiro) acha normal que Zeca (Graciano Dias) não tenha nenhum laço com Joana (Catarina Rebelo), pois não a criou. A “mãe” de Rita (Beatriz Barosa) aproveita para enaltecer o que Célia (Sofia Ribeiro) fez por Joana, mas esta afirma que não a perdoa por a ter roubado dos verdadeiros pais.

Fanã (Salvador Nery), Sandro (Miguel Bogalho), Luís (Diogo Branco) e Filomena (Sofia Nicholson) estão a beber cerveja, quando veem dois homens chegarem ao bairro e ouvem um deles dar indicações para começarem as demolições.

Gabriel (Ricardo Carriço) discursa para os jornalistas sobre como é importante proteger os bairros históricos, e os jornalistas ficam cativados com o discurso empolgado dele. No bairro todos ficam preocupados e combinam fazer um cordão humano para impedir a demolição de Arnaldo (João Lagarto).

Lopes diz que tem de ir para a PJ e que Vanda (Fernanda Serrano) tem de ir com ele, pois receberam uma queixa formal e é preciso ir prestar declarações. Vanda recusa-se a ir, mas Lopes aconselha-a a colaborar.

Gabriel continua a defender o bairro e os seus moradores. Vanda fica surpreendida com a chegada de Filomena e tenta despachá-la para que não veja Lopes, mas não consegue evitar o encontro.

Maria Helena quer saber porque motivo Raul quer a guarda partilhada de Zequinha, se mal olha para o miúdo. Lopes vai embora assim que pode e Filomena conta que Luís está irredutível e quer mesmo destruir Vanda. Maria Helena tenta pôr algum juízo na cabeça de Raul e explica-lhe que aproximar-se de Zequinha, não é o mesmo que pedir a guarda partilhada.

Ema comunica às funcionárias que pretende que Zequinha volte a frequentar o instituto assim que Vanda sair de lá e faz algumas perguntas, o que leva as funcionárias a questionarem se ela vai mesmo candidatar-se à presidência. Vanda chega e fica furiosa ao vê-las juntas. Contudo, Ema justifica-se, mas a presidente do instituto acusa-a de ser uma sonsa.

Fanã e Gabriel vão a casa de Carolina (Joana Manuel) e dizem que precisam de se unir para evitar o pior. Os moradores fazem um cordão humano para defender o bairro, o que deixa o empreiteiro e trabalhadores surpreendidos. Arnaldo está animado, pois julga que a demolição do bairro já começou, mas quando liga a TV e vê o cordão humano, fica irritado.

Vanda pergunta a Arnaldo se ainda se quer vingar de Zeca e sugere que ele peça a paternidade de Joana, já que ela pode ser sua filha. Os Manifestantes continuam em protesto, quando Joana recebe uma mensagem e fica boquiaberta com o que lê. Ao ver a reação de Joana, Fred (Filipe Corte Real Matos) percebe que Vanda revelou que a amada é filha de Arnaldo.

As informações são do site oficial da trama.

- Advertisement -
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -