Home Famosos Claudio Ramos revela que não é obcecado por treino: "Sou disciplinado dentro...

Claudio Ramos revela que não é obcecado por treino: “Sou disciplinado dentro das minhas possibilidades”

Claudio Ramos/Instagram
Claudio Ramos/Instagram
- Advertisement -

Claudio Ramos usou seu Instagram nesta quarta-feira (28) para dar uma dica valiosa ao seus seguidores. O apresentador revelou que não é obcecado por treinar, mas que gosta de cuidar do corpo e de sua saúde.

Não sou daquelas pessoas obcecadas com o treino. Aliás, já disse muitas vezes: treinar é um sacrifício! Mas sou das pessoas que se preocupa com o corpo, não só porque trabalho com a imagem e essa é uma obrigação minha, mas também porque depois dos quarenta (a caminho dos 50, para ser mais exacto) o exercício físico com rigor e disciplina, junto a uma boa alimentação, a uma hidratação certa e alguns cuidados extra podem de facto retardar alguns sinais do tempo e ajuda seguramente na nossa saúde. Eu sou disciplinado dentro das minhas possibilidades. Confesso que nos tempos que vivemos e com a agenda complicada torna-se mais difícil do que eu queria conseguir alguns objectivos. Mas não desisti!”, começou o apresentador da TVI.

+ Teresa Guilherme e Claudio Ramos anunciam grande novidade na TVI

Não me esqueço que o meu PT @ptpauloteixeira (que me atura há muitíssimos anos) me disse um dia ‘Cláudio, o corpo tem memória’ Percebido isto, importa não parar. Importa perceber onde encaixar as prioridades e à medida que a vida muda e o tempo avança, se preciso for, reorganizar a lista dos afazeres, reinventar cada passo e não esquecer nunca, que o nosso bem estar é meio caminho andado para gostarmos de nós … às vezes custa. Às vezes não gostamos. Quase nunca apetece! Mas depois de feito sabe bem. Adiamos assim – dentro do que se pode – pagar a factura do tempo. Ela vai chegar, mas juntando algumas coisas, tentamos adiar o pagamento“, continuou ele.

Ah numa conversa o meu PT também me disse, ‘80% dos teus abdominais definidos (se os tivesse) conseguem-se na bancada da cozinha. Dependem do que comes. Só o resto vens buscar ao treino!’ Posto isto, que vale o que vale, desejo que esta quarta feira seja porreira e que olhem para vocês como uma prioridade. Porque merecemos que assim seja!“, finalizou Claudio, partilhando uma foto treinando, exibindo seus braços fortes.

Veja:

Post - Claudio Ramos/Instagram
Post – Claudio Ramos/Instagram
- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

site statistics