HomeBB2020Conheça os finalistas do Big Brother

Conheça os finalistas do Big Brother

Finalistas do BB2020 (Reprodução/Instagram/BigBrotherTVI)
Finalistas do BB2020 (Reprodução/Instagram/BigBrotherTVI)
- Advertisement -

Na gala de domingo (26), foram anunciados os finalistas do Big Brother 2020. Após o concorrente, Pedro Alves ser expulso, estão encontrados o seis finalistas desta edição, Ana Catharina, Diogo, Iury, Noélia, Sandrina e Soraia. O vencedor leva os 50.000€ para casa no próximo domingo.

+ BB2020 – Sondagem: Qual o concorrente preferido a vencer o Big Brother Portugal?

Confira o perfil dos finalistas:

Ana Catharina – 29 anos – Nasceu no Brasil e tem dupla nacionalidade porque o seu bisavô era de Mirandela. Estudou no Rio de Janeiro onde viveu até aos 16 anos. Ávida de experiências, iniciou 4 cursos universitários, mas não concluiu um. Já viveu na India, Irlanda e destaca como melhor momento da vida a altura em que viveu com monges numa floresta da Tailândia. A Catharina é terapeuta de reiki, instrutora de yoga e já fez trabalhos como modelo e atriz. Vegana convicta, medita e pratica yoga diariamente. Firme nas suas convicções garante que não vai ceder aos seus princípios vegan dentro da casa do Big Brother pelo grupo. Solteira, conta ter sido trocada pela Madonna por ter namorado com Jesus Luz antes do bailarino ter conhecido a rainha do pop.

Diogo – 34 anos – Trabalha na área do marketing digital, a partir da sua casa para o mundo. Avalia o sucesso do seu trabalho pelo tempo que ganha para desfrutar do que gosta, e não pelo dinheiro que recebe. Recentemente usou muito do seu tempo para estudar teatro, o que lhe deu muito gozo. Acredita nas energias, faz meditação e frequenta o ginásio. O seu ídolo é o Cristiano Ronaldo. Em casa é vegetariano, mas se alguém lhe servir carne, não recusa. Vive sozinho e não tem nenhum relacionamento “fixo”. Diz que é um liberal ao nível dos relacionamentos e identifica-se com o rótulo “moda sexual”. Acha-se bastante controlado, mas admite que não conhece os seus limites. Quer participar no Big Brother, entre outras razões, pela oportunidade de “apadrinhar” a causa da “saúde mental”. Defende que quem se sente bem transmite esse sentimento aos outros à sua volta.

Iury – 27 anos – Nasceu em Nova Jersey, EUA e aos 6 anos de idade veio com os pais para Portugal. Estudou design e, posteriormente, desporto. Trabalhou como animadora turística durante 3 anos num hotel da Madeira. Atualmente, dedica-se ao ensino de desporto e fitness num ginásio em Oliveira do Bairro.

Noélia – 33 anos – A Noélia trabalha por conta própria, tem 2 supermercados: um em Estoi e outro em Tavira. Para além disso, acorda todos os dias às 4 da manhã para ir vender fruta na praça de Vila Real de Santo António. O único dia de descanso para a Noélia é ao domingo. Vive com o marido que trabalha consigo e uma cadela. Trabalhadora exigente, afirma que nos últimos anos apenas tirou 3 dias de férias e assegura que será difícil lidar com pessoas preguiçosas. Assume-se como sendo mandona.

Sandrina – 21 anos – A Sandrina vive com os pais em Moura. É filha de pai cigano e foi contra a vontade do pai que Sandrina foi para Lisboa com 17 anos para tirar o curso de cabeleireira. Atualmente tem o seu salão de cabeleireiro em Moura e diz ter muitas clientes por ser nova e bem-disposta. Diz ser muito distraída e emotiva. O seu maior ídolo é o Ricardo Quaresma porque compreende muito bem o que ele sente. Afirma querer acabar com o preconceito contra os ciganos.

Soraia – 27 anos – Nasceu no Seixal onde viveu com a mãe e irmão. Depois de concluir o ensino secundário decidiu tirar o curso de Ciência Política, no entanto, acabou por desistir para se dedicar ao seu sonho de ser apresentadora de televisão. Assim, há cerca de 5 anos, mudou-se para Londres para se formar na área do Jornalismo. Estudava e trabalhava como assistente de loja para se sustentar. Recentemente assumiu o cargo de professora assistente em ensino especial em Londres. A Soraia é muito ligada à mãe e ao irmão de 24 anos diagnosticado com autismo com síndrome de Asperger. Solteira, com “instagram crushes”, afirma que os “homens querem tudo demasiado rápido”. Comunicativa, educada e extrovertida conta que entrar neste Reality show é o seu maior sonho.

Quem vai vencer o Big Brother? Vote no seu favorito!

- Advertisement -
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -