HomeNovelasVitória: Alice analisa o processo de Bruno e fica em choque

Vitória: Alice analisa o processo de Bruno e fica em choque

Confira o resumo do capítulo de Vitória, desta sexta-feira, dia 23/01

- Continua após a Publicidade -
Logo - Vitória
Logo – Vitória/SIC

No resumo do capítulo de Vitória, desta sexta-feira, dia 23 de janeiro, Margarida acaba de chegar a casa de Vitória com inúmeros artigos para a festa de Francisco. A costureira pergunta-lhe se os pais vão ao aniversário e avisa que não vai tolerar mau ambiente na festa. A discussão entre Sérgio e Diogo agrava-se. O tio de Afonso agride-o e ameaça-o de morte, caso continue a expor a família. O homem insiste na sua versão, mas Sérgio não lhe admite que difame a irmã. No restaurante, Durão fala com Nuno sobre o sequestro de Sara e sugere que Afonso e Guilherme possam estar envolvidos.

+ Vitória: Afonso vai ter de ser operado de urgência

O empresário entra em pânico, nega tudo e fica alarmado com a investigação. Na esquadra, Alice analisa o processo de Bruno e fica em choque com a dimensão dos crimes. Incapaz de lidar com a situação, diz a Cerqueira que se recusa a interrogá-lo e decide ir para casa, emocionalmente devastada. No hall do prédio, Guilherme agradece a ajuda de Matilde na escola e oferece-lhe um desenho. A filha de Vitória emociona-se com o gesto e o rapaz diz-lhe que o desenho não espelha a beleza dela. Na praceta, Nuno avisa Afonso de que a polícia suspeita dele e de Guilherme. O irmão de Matilde pede-lhe que tenha calma, mas o empresário sente-se culpado e teme tê-los arrastado para uma situação grave.

No escritório, Isabel visita João com uma postura aparentemente conciliadora e fala de Lia. O advogado entrega-lhe um novo acordo de divórcio. Ela aceita ler apesar de só ter vontade de explodir. Em casa, Vitória prepara-se para sair, mas acaba por deixar cair o farol que João lhe ofereceu e é invadida por uma lembrança do primeiro beijo dos dois. A costureira fica pensativa e percebemos que esta lembrança mexeu com ela. Na esquadra, Durão recebe Nuno, que acaba por confessar que foi ele quem raptou Sara e assume a culpa para proteger Guilherme e Afonso. O polícia fica a processar a informação que acabou de receber.

+ Vitória: Sérgio é algemado e levado pela polícia

Em casa dos Mendonça, Carolina, Manuel, Margarida e Sérgio preparam-se para ir à festa de aniversário de Francisco. Sérgio conta que confrontou Diogo. A irmã explode e acaba por confessar que pagou a Constança para abortar, e que foi isso que acabou com o seu casamento. No corredor do hospital, António promete à mulher que os seus últimos meses serão felizes. Nanda sente-se culpada pela mentira, mas também muito tocada pela atenção e dedicação que nunca teve. No bar do hotel, Edite critica a ementa imposta por Carolina. Lourenço confronta Ricky e descobre que ele é afinal o fadista Zé da Fonte. Em casa, Alice bebe sozinha e desaba emocionalmente.

Isabel liga-lhe para falar do divórcio, mas a cunhada explode e diz-lhe que também tem os seus problemas para resolver. Isabel desabafa com Alice ao telefone sobre João e Lia. Isabel fica com um mau pressentimento quando percebe que Alice está alcoolizada e lhe desliga a chamada. No salão, Marina mostra-se revoltada com a mãe por travar a evolução do salão. Duarte sugere enganar Lena para assumir o controlo e torná-la sócia-gerente. No jardim, João e Vitória preparam a festa de Francisco com cumplicidade. Entre risos e brincadeiras, admitem que nunca se esqueceram e beijam-se quando um músico de rua começa a tocar a música deles.

+ Vitória: Afonso fica dividido entre a raiva e a curiosidade

As informações são do site oficial da trama exibida na SIC.

TVI COMUNICA MORTE

A notícia da morte foi confirmada no programa ‘Momento Certo’, de João Patrício…CONFIRA!

- Publicidade -

Prêmio Área VIP Portugal 2025

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -