No episódio desta quarta-feira, dia 15, em Terra Brava, o número da noite no Carrossel é em homenagem a Diogo. Todos gostam da dança militar. Candy beija Tiago, apaixonada. Tina fica furiosa quando Diana diz que o Padre vai embora amanhã.
Filipe diz a Mafalda que está muito triste. Diz que ela é uma miúda impecável, mas que está confusa, um dia vai encontrar o amor. Mafalda quer saber se ele está apaixonado por Tina.
Marco diz que a filha se sente sozinha. Carla defende Gabriela e Prazeres cai-lhe em cima. Marco fica calado e Carla vai embora.
Martim conversa com a mãe. Ela tranquiliza o filho, percebe que ele só quis ajudar ao juntá-la com Diogo. Beatriz diz que, às vezes, o amor só não chega.
Diogo, triste, diz a Afonso que agora que voltou a trabalhar na Herdade não pode continuar como segurança do Carrossel. Tina e Elsa sobem ao palco e todos ficam eufóricos.
Rita acorda Sara. Ela decidiu que vai ao funeral do pai. Rita abraça a irmã e diz que não há nada mais importante do que ela.
Eduarda diz que quer concorrer às eleições autárquicas. Vladimir já percebeu que ela quer financiamento para a campanha. Ele quer negociar mais uma vez…
Carla diz a Beatriz que está farta de Prazeres, vai sair da casa e deixar Marco. Beatriz fala dela ter ajudado Martim, diz que tem a certeza que a mãe gosta do Diogo.
Rita, Sara e Carlos estão de saída para o funeral de Mário. Diogo também quer ir, mas Rita diz para ele ficar.
Vanda está sem paciência para ouvir Prazeres. Elsa entra no café muito feliz porque o artigo no jornal é um sucesso.
Filipe vai embora, insiste para Tina ir com ele. Tina diz que tem um filho de 17 anos e quer ficar perto dele. Filipe fica chocado.
Eduarda encara Diogo e pede-lhe explicações por ele ter tido um caso com Beatriz. Diogo reage na defensiva e sugere afastarem-se. Eduarda fica arrasada.
Afonso percebe que a irmã está triste. Beatriz conta-lhe que a mãe gosta de Diogo e fez-lhe uma cena de ciúmes. Afonso fica chocado.
As informações são do site oficial da novela na SIC.