HomeNovelasPapel Principal: Irene zanga-se com a filha

Papel Principal: Irene zanga-se com a filha

Confira o resumo do capítulo de Papel Principal, desta quinta-feira, dia 21 de dezembro

- Continua após a Publicidade -
logo - Papel Principal
logo – Papel Principal/SIC

No capítulo de Papel Principal, desta quinta-feira, dia 21 de dezembro, em casa dos Bezerro, Donatela queixa-se a Denise que precisa de ajuda, pois não consegue dar conta do recado sozinha. Zen vem a abraçar uma mochila e, quando a prima e a irmã se dirigem a ele, deixa cair a mochila e ouve-se o tilintar de algumas moedas. O rapaz fica atrapalhado e sai de casa a correr.

+ Papel Principal: Fred confronta Vera

Denise e Donatela seguem Zen pela rua enquanto estranham que ele carregue a mochila como se de um bebé se tratasse. Ele dirige-se a uma garagem e a irmã e a prima conseguem avistar alguns baús, mas sabem que não se podem aproximar muito. Quando o rapaz sai, elas tentam abrir a porta, mas sem sucesso. Combinam voltar para tentar descobrir o que Zen guarda ali.

Paulo e Lúcia entram em casa a discutir. O neto de Fernanda acha que a amiga não está a ser cuidadosa e está a fazer demasiados esforços. Ela não lhe liga nenhuma e avisa-o que já tem a próxima etapa do plano delineada. O rapaz confere que tem tudo pronto para avançar, é só ela dar o “ok”.

Em casa dos Guerra, Marcelo vai dando ordens a Marina, que já está a ficar sem paciência. Irene e Júlio avisam-no que tem de procurar um novo hotel, pois não pode ficar ali para sempre. O argumentista garante que não vai prolongar a sua estadia, só precisa de encontrar um hotel ao seu nível.

Marina entra no quarto de Aurora e esta assusta-se. A empregada pede-lhe desculpa e promete que vai ser mais cuidadosa. A atriz diz que está muito sensível e nervosa com os ataques de que tem sido vítima. A mãe de Zen acaba por lhe contar do incêndio na associação. Percebemos que Aurora fica preocupada.

Na associação, Fred está muito chateado e conta a Pedro que alguém fez queixa do incêndio e que o espaço teve de ser alvo de uma inspeção e, agora, tem uma multa para pagar. O amigo pergunta-lhe se vai ter de fechar e o ex-namorado de Aurora diz-lhe que não e que desconfia que foi Ângelo que o tramou. Miguel discute com Júlio por causa do guião e afirma que se recusa a gravar com um rato, seja ele de que espécie for. O pai de Aurora desvaloriza e diz ao ator que só ele será capaz de ultrapassar os seus medos.

Aurora tenta ligar a Fred, sem sucesso. Irene zanga-se com a filha por ainda pensar e dar importância a ele, mas a atriz explica-lhe que não é nenhuma máquina e que não apaga os seus sentimentos de um dia para o outro. Lúcia interrompe a conversa e convida Aurora para ir jantar. Ela aceita, de bom grado. Irene dá uma lista de hotéis a Marcelo. Ele comenta que é ridículo que ela o queira afastar e a amante tenta manipulá-lo, dizendo que lhe custa muito vê-lo todos os dias, a passear-se de roupão pela sua casa.

Na Ponto Sem Nó, Fernanda coloca as gotas nos olhos quando percebe que entra uma cliente na loja, embora não a consiga ver. Quando percebe que é Matilde, a costureira fica muito animada e diz-lhe que é uma grande admiradora do seu trabalho. A atriz é cordial e agradece-lhe. A avó de Paulo convida-a para ser madrinha das marchas e ela diz que seria um grande orgulho.

No Atasca, Rita acaba por contar à irmã de Zen que só no dia do encontro é que descobriu que o rapaz com quem jogava online era Roberto. Denise fica entusiasmada e diz a Rita que a vai transformar numa bomba de mulher e que o ator não lhe vai resistir. A jovem agradece, mas não quer passar por isso.

No camarim de Aurora, Lúcia pergunta-lhe se quer ir a um restaurante vegetariano e aproveita para ligar a Paulo, pedindo que lhe leve os comprimidos ao restaurante, pois esqueceu-se deles em casa. No armazém da mercearia, Paulo pergunta a Monas se está pronto para entrar em ação e avisa-o que não quer percalços.

Na sala de convívio, a comissão das marchas está reunida, com Fred e Vera. Joel mostra o seu desagrado por Matilde ser madrinha da marcha, alegando que ela é racista e xenófoba. Vera e Fred dizem-lhe que não pode confundir Matilde com a personagem que ela representa. Um rapaz do bairro entra, afogueado, e diz ao instrutor de boxe que Ângelo estacionou uma carrinha à porta e está a roubar coisas. Fred sai, apressado.

Lúcia e Aurora caminham em direção ao restaurante quando são surpreendidas por Monas, que está disfarçado com uma máscara. O rapaz estende uma rosa à atriz e esta reconhece-a, pois é igual às que estavam no seu quarto. Aurora fica em pânico e Lúcia começa a gritar para que ele se vá embora. Monas pega numa tesoura, no momento em que Paulo surge. O neto de Fernanda empurra Aurora e Lúcia para um canto da rua e Monas simula que o vai magoar com a tesoura. Monas acaba por fugir e Paulo segue atrás dele, sob o olhar aterrorizado de Aurora.

As informações são do site oficial da trama.

- Publicidade -

Prêmio Área VIP Portugal 2023

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -