No capítulo de Papel Principal desta quarta-feira, dia 24 de janeiro, Lúcia discute com Paulo e culpa-o por Aurora ter tido uma recaída com Fred. Paulo avisa-a que não é nenhum prostituto para andar a fazer o que ela exige. Lúcia garante que vão ter de passar ao plano B. No bairro, Donatela caminha enquanto carrega os fatos das marchas. Fred elogia o seu talento e o seu trabalho. Gabriela vai ter com Fred e conta-lhe que já teve a confirmação de que o pai morreu por asfixia. Fred diz-lhe que a vai acompanhar em tudo.
+ Papel Principal: Manel faz agradecimento a Teresa
Na Ponto sem Nó, Vera anuncia a Fernanda que Rouxinol vai começar a trabalhar ali. Fernanda não acha boa ideia e Rouxinol também não demonstra grande vontade. Vera avisa-o que ficará responsável pelas entregas e que até lhe comprará uma mota. No teatro, Irene e Júlio acabam de receber o jornalista Carlos Ribalta e o fotógrafo. Irene finge-se muito deprimida e frágil, sem maquilhagem e com o cabelo preso. O jornalista pergunta-lhe se está bem. Irene acede e seguem para a sala de ensaios.
Irene, com a sua postura teatral, vai falando da tentativa de suicídio e de Aurora. Júlio, que está sentado ao seu lado, mantém também uma postura sofrida. Carlos Ribalta, apesar de saber que aquilo é tudo um teatro, não deixa de explorar a situação ao máximo. Miguel entra no Atasca e fica surpreendido pelo ambiente estar muito calmo. Denise diz-lhe que pediu o dia de folga a Silvina para poder ir com ele ao evento. Assim, conseguirá provocar ciúmes à patroa. Miguel fica entusiasmado com a ideia.
Na Associação, Marcelo elogia os fatos e Donatela fica toda derretida. Marina e Joel reclamam com Marcelo por causa dos comentários que faz relativamente às pessoas do bairro. Marcelo provoca Marina, por causa do suposto roubo em casa de Irene. Matilde entra no gabinete de Irene e Aurora e Lúcia já a aguardam. Aurora avisa Matilde que a vai afastar da série, uma vez que a atriz se recusa a gravar os episódios que já estão escritos. Desolada, Matilde diz a Aurora que é uma desilusão.
No ginásio, Paulo acaba de esconder um saco e avisa rapidamente Lúcia que o trabalho está feito. O que estará dentro deste saco? Aurora está arrasada e Lúcia aproveita para lhe dar força e manipulá-la a seu belo favor. A atriz termina a conversa a agradecer a Lúcia todo o apoio que lhe dá. Aurora entra no camarim e depara-se com um ramo de gerberas amarelas e um bilhete. Lúcia, fingindo-se surpreendida, pergunta a Diego se entrou ali alguém, mas o maquilhador não deu por nada. Aurora lê o bilhete e fica em choque. Lúcia planta-lhe a ideia de que Fred pode ser o fã que a anda a perseguir.
Marcelo e Donatela caminham pelo bairro para que ele encontre inspiração. Chita repara nas roupas de Marcelo e avisa Ângelo que como ele anda bem vestido, deve ter dinheiro. Ângelo chama Joel para falarem. Na mercearia, Ângelo diz a Joel que a sua nova missão é roubar Marcelo. Marina ouve a conversa e diz ao marido que o vai ajudar. Em casa dos Guerra, Aurora conta aos pais que desconfia que Fred é o homem que a anda a perseguir. Lúcia toma as rédeas da conversa e começa a convencê-los que Fred é o stalker de Aurora. Fred envia uma mensagem a Aurora a pedir para jantarem, mas ela fica sem saber o que fazer.
Joel não quer que Marina vá com ele e sente-se culpado por estar a envolvê-la na vida do crime. Marina garante-lhe que o vai ajudar a roubar Marcelo e senta-se com o marido na mota. Marcelo e Donatela estão a terminar o passeio pelo bairro, quando Marina e Joel se aproximam deles, com a mota, e conseguem roubar a pochete a Marcelo. Este fica aterrorizado e começa a chorar. No Atasca, Denise está muito desiludida, pois percebe que as notícias que saíram do evento que foi com Miguel, não mostram o seu rosto. Percebe que foi cortada em todas as fotografias.
Silvina reclama com o marido e com a empregada por estarem agarrados ao telemóvel. Diz-lhes que o Henrique Divo conseguiu contrato com a revista POSE e agora vai começar a escrever uma coluna. Em casa dos Silvestre, Matilde lê a crónica de Henrique Divo, sobre o seu despedimento e a postura de Aurora, e fica muito abatida. Gustavo, Manel e Roberto tentam animá-la, mas Matilde lamenta que a sua carreira ainda sofra este tipo de reviravoltas. Teresa chega e convida a sogra para irem jantar deixando Manel e Gustavo muito desagradados.
Zen vai visitar Alice, que ainda está muito magoada com ele. Zen decide contar-lhe a verdade sobre os mealheiros e o baús e Alice fica incrédula. Na esquadra, os dois polícias que estão com o caso do corpo encontrado, comentam que têm de encontrar a dona do sapato que ficou no local do crime. Aurora desabafa com Paulo, não consegue parar de pensar na hipótese de Fred ser o homem que a anda a perseguir. Paulo diz-lhe que há uma maneira de saberem a verdade, não custa tentar.
As informações são do site oficial da trama.