No capítulo desta quarta-feira, dia 22 de novembro em Festa é Festa, Camila (Marta Gil) pede uma bebida forte e conta que Glória (Catarina Avelar) e Ivone (Maria Emília Correia) lhe estão a tentar arranjar casamento e até fizeram uma lista de pretendentes. Fátima fica com pena de Camila, mas também tem muita vontade de rir. Camila conta que já jantou com Jorge, tomou o pequeno-almoço com Paulo (Hélder Agapito) e almoçou com Peixoto (Vitor Emanuel) e este a tentou seduzir. Fátima (Marta Andrino) acha que Camila precisa de uma bebida mais forte.
+ Festa é Festa: Aurélio e Quina beijam-se
Fábio pede dinheiro a Fernando para comprar o fato para o casamento. Fernando promete dar-lhe o dinheiro se Fábio comprar um fato mais para o clássico. Fábio recusa-se a comprar um fato assim. Fernando pede a Vuitton (Beatriz Costa) para ajudar Fábio a escolher a roupa para o casamento.
Vuitton e Fábio não estão nada contentes com a missão que Fernando deu a Vuitton, de escolher a roupa de Fábio para o casamento, mas tentam chegar a um acordo. Vuitton diz que era giro Fábio e Cheninho irem vestidos de igual. Fábio gosta da ideia.
Tomé fica muito enervado com as insinuações de Agostinho e isso só faz Agostinho ter cada vez mais certeza de que Tomé tem realmente o rabo preso. Aida sai em defesa de Tomé, mas não tem grandes argumentos e continuam todos muito desconfiados. Para acabar com a conversa, Aida manda todos para a cama.
Peixoto continua a dar tudo no galanteio a Camila. Fátima está incrédula e Camila muito farta. Fátima nunca pensou que aquilo fosse tão mau. Camila decide dar um basta e avisa Peixoto que não há qualquer hipótese de haver alguma coisa entre os dois. Peixoto percebe que ainda não é desta que vai quebrar o padrão e fica devastado.
Albino, Fernando e Tomé estão reunidos para combinarem a sua despedida de solteiros, mas Tomé continua muito preocupado por El Cacto andar à solta. Albino e Fernando preferem não pensar nisso e focam-se na despedida, mas Tomé está com dificuldade em esquecer. Tomé lá se deixa contagiar com o entusiasmo dos outros e planeiam uma festa de arromba. São vai ter com Aida e diz que tem vontade de matar pessoas, pois Fábio vai envergonhá-la no casamento. Aida diz que se soubesse o que sabe hoje, tinha contratado alguém para organizar o casamento e, entretanto, lembram-se de fazer a despedida de solteira em conjunto.
Albino, Fernando e Tomé continuam a tratar dos preparativos para a despedida de solteiros. Albino pensa em vender bilhetes para a festa, mas os outros acham um disparate. Tomé continua obcecado com El Cacto e pergunta se ele também paga bilhete ou descontam nos dólares dele. Agostinho ouve falar em despedida de solteiro e cola-se logo. Tomé não sabe o que é pior: El Cacto ou Agostinho. Aida e São começam a imaginar como será a despedida de solteiras e os adereços que vão usar. Depois pensam onde podem fazer a festa e Aida sugere fazerem na Toca.
As informações são do site oficial da trama.