No dia em que a organização do Eurovisão anunciou o cancelamento do evento, a representante portuguesa, Elisa, manifestou-se nas redes sociais.
“Dada a corrente situação, a produção da Eurovisão decidiu cancelar o espetáculo que aconteceria em maio. Lamentamos muito, mas sabemos que a saúde de todos é o que importa. Cuidem-se!”, escreveu a cantora madeirense na sua página oficial do Instagram.
Quem também não quis deixar de manifestar a sua opinião foi Marta Carvalho, a compositora de ‘Medo de Sentir’, a música interpretada por Elisa e que fez com que ganhasse o Festival da Canção 2020.
“O Festival Eurovisão da Canção 2020 foi cancelado. Pelo bem de toda a comunidade, e pela saúde de todos. Mesmo assim, Portugal teve o seu próprio Festival da Canção. E mesmo conhecendo o seu objetivo enquanto evento, para mim, tem mais valor. É o meu país. Obrigada a todos pelo apoio a esta canção. Acompanhem o trabalho da maravilhosa Elisa. Ela merece. Por aqui, tudo continua. Porque nada, mas mesmo nada, pode parar o que viemos ao mundo para fazer. Música.”, escreveu a compositora.
Recorde-se que Elisa venceu o Festival da Canção 2020 no passado dia 8 de março.
Confira o resumo do capítulo de 'Cacau' desta quinta-feira (21/11)
Confira o Perfil dos Persoangens
Confira o resumo do capítulo de Senhora do Mar desta quarta-feira, (20/11)
Confira o resumo do capítulo de 'Terra e Paixão' que vai ao ar nesta terça-feira,…
Confira o resumo do capítulo de 'Cacau' desta terça-feira, dia 19/11
Esse site utiliza cookies Leia mais.