No capítulo de Queridos Papás, desta quarta-feira, dia 29 de novembro, Rita (Diana Nicolau) fica desconsolada por Alice (Mafalda Marafusta) lhe dizer que vai ter de usar o dinheiro que Teodoro (Nuno Homem de Sá) lhe deu para as obras na pizzaria e vão ter de adiar o sonho de comprarem casa juntas, mas compreende que ela se preocupe com o sustento da família.
+ Queridos Papás: Ema faz confissão a Bárbara
Roberto (Paulo Pires) entra fulo a dizer que Anabela (Sílvia Chiola) cortou relações com ele por causa dele lhe ter exigido o teste de ADN. Ema (Catarina Rebelo) diz a Carocha (Paulo Rovisco) ser mesmo verdade que Matias (José Fidalgo) não sabia que tinha tido relações sexuais com ela. Carocha aconselha Ema a não se deixar iludir por Matias por ele não se conseguir fixar em nenhuma mulher.
Roberto acaba por dar razão angustiado a Alice que não pode acreditar em tudo que lhe dizem por causa do seu problema de memória, seguindo triste para o anexo por Anabela ter cortado relações com ele. Xavier fica irritado por Rita se estar a meter naquele assunto do pai, dizendo que ela ali não tem de opinar nada. Alice vai atrás de Xavier.
Simão (Pedro Sousa) confronta Inocência sobre Maurício (Miguel Bogalho) a ter ouvido falar ao telefone a dizer que não tinha o emprego em risco. Inocência enerva-se e diz a Simão que a pode despedir se achar que ela não faz tudo pela família dele, saindo disparada. Simão liga para Maurício a dizer-lhe que Inocência acabou de sair. Inocência diz a Nelo não saber se há de contar a Simão que tem feito tudo para proteger a família dele, inclusivamente ocultando que Carlota não é filha dele. Maurício, a ouvir tudo, esboça ar atónito.
Matias declara a Ema saber que todos têm razão quando dizem que ele nunca foi um homem de família, mas quer tentar mudar e perceber se é possível ficarem juntos, assumindo a Ema que gosta verdadeiramente dela. Ema olha-o emocionada, mas diz-lhe que ele precisa mais tempo para refletir. Olham-se com cumplicidade. Carocha propõe a Osvaldo aliarem-se para correr com Matias da WKT, dizendo que a grande vantagem deles é ele ter sido o melhor amigo de Matias e saber como fazê-lo cair.
Bárbara (Madalena Brandão) repara num folheto caído no gabinete de Camila (Ana Varela), com esta a admitir que Jaime (Fernando Pires) lhe veio pedir conselhos sobre o negócio das empadas. Bárbara faz-se de forte a dizer que ela e Jaime continuam muito bem e entusiasmados por irem voltar a viver juntos. Camila esconde a sua desilusão. Maurício nega a Simão que Inocência tenha tido algum comportamento suspeito. Simão sopra o ar, convicto de que ela está aliada a Graça (São José Correia). Simão responde à mensagem de Jaime para o grupo de amigos se encontrar à noite.
Jaime e Xavier olham-se prestes a partir para a agressão por Xavier continuar a acusar Jaime de fazer-lhe concorrência com o negócio das empadas. Simão diz estar disposto a tudo para que Beni fique no colégio, mas Xavier recusa terminantemente pedir desculpa a Zé Miguel. Alice liga para Jaime para que Xavier oiça Vera a chorar por ter de sair do colégio. Xavier fica dividido. Osvaldo anui a Carocha ter arranjado a coisa que vão usar para tramar Matias. Erika, uma mulher loira e atraente, entra. Carocha sorri confiante.
As informações são do site oficial da trama.