Numa altura em que grande parte da população se encontra em quarentena, Cristina Ferreira desabafa sobre as principais dificuldades sobre trabalhar em casa e como tem sido os seus dias.
“Desde sexta feira que nunca mais saí de casa. Tenho ainda comida em casa e não precisei de nada”, escreveu, mostrando estar a seguir as indicações da Direção-Geral da Saúde (DGS). Contudo, revelou a principal dificuldade de estar a trabalhar à distância. “Estamos todos, equipa, a trabalhar a partir de casa. E não imaginam o difícil que é editar programas e inserir coisas novas assim à distância. Mas estamos a fazer o nosso melhor.”
Em relação aos seus dias, a apresentadora aproveitou para fazer uma confissão: “confesso que estive em roupa de ginástica os dias todos”, contudo, isso mudou. “Hoje decidi, eram 7 da manhã, arranjar-me. Porque a aparente normalidade nos pode ajudar à sanidade mental. E sabemos que isto ainda pode demorar”, desabafou.
Em relação ao seu filho, Cristina Ferreira confidenciou que “também ele a tentar voltar ao ritmo de trabalho da escola”, nesta altura em que as escolas nacionais se encontram encerradas como medida preventiva da propagação do COVID-19.