No capítulo desta terça-feira, dia 24 de outubro de Flor Sem Tempo, Sebastião conta a David e a Tozé o que aconteceu com Mariana e eles ficam preocupados, assumindo que ela tentou matar-se. O primo de Vasco diz que não disse nada disso, mas comenta que já a viu beber bastante sozinha. Luísa aparece e diz que o melhor era ele mergulhar para esquecer os problemas. O filho de Madalena conta que está solteiro e ela fica muito agradada com a novidade.
+ Flor Sem Tempo: Mulher de Teodoro fica em choque
Teodoro e António trabalham e comentam as notícias que saíram sobre os Torres. Depois o pai de Mimi pergunta a António como é que está o forno de Julieta e ele pensa que ele está a falar de outra coisa. Gera-se um mal entendido, até que o marido de Elisa explica que os fornos das tortas avariaram e eles pediram ajuda às pessoas.
Ricardo está alcoolizado a conduzir uma carrinha cheia de vinho e a falar ao telemóvel, a pedir drogas. Numa curva, o filho de Madalena perde o controlo da carrinha. Fernando e Lara saem do escritório quando Eduardo se aproxima. Quando a mulher vai embora, o velho Torres tem um esgar de dor e o genro aproxima-se, perguntando quem era. O sogro explica que era uma cliente e pede-lhe que chame uma ambulância ou o leve ao hospital, pois está prestes a ter um ataque cardíaco.
A carrinha onde Ricardo seguia está atolada e enfiada numa valeta. Ouvem-se gemidos de aparente dor, mas é apenas o rapaz a tentar alcançar o telemóvel e a ligar ao dealer. O filho de Luís Maria pede-lhe que espere, pois ele vai demorar um bocadinho mais do que estava a pensar.
Diana está a ver Catarina a trabalhar e acaba por lhe dizer que nunca lhe agradeceu por ela ter-lhe destruído a carreira. A jovem responde que é muito simpático da parte dela, mas quem destruiu a carreira foi ela mesma. A filha de Natália lança-lhe insultos e Catarina diz que ela foi suspensa porque é suspeita de ter posto droga no barco de Vasco e tem a certeza que ela o fez em conluio com Luís Maria.
Vasco e Mariana estão a sair do hospital e ele está muito preocupado. O antigo CEO da quinta diz-lhe que ela devia falar com o psicólogo e pergunta o que se passou. A namorada diz-lhe que se sentiu em fim de linha e pede-lhe que não conte o que aconteceu a ninguém. Passados instantes, aparece Vitória, que fica surpreendida por vê-los. A mãe de Vasco conta-lhes que Fernando se sentiu mal e está em observação.
Tozé conta a Catarina que Mariana esteve no hospital porque misturou comprimidos e álcool e a rapariga fica surpreendida, dizendo que a rival sempre passou uma imagem de grande auto-confiança. O irmão conta que soube porque Vasco e os primos iam fazer o mergulho solidário, mas só Sebastião é que apareceu. Catarina está nervosa porque vai fazer o batismo de mergulho, no dia seguinte, e Tozé diz-lhe que ela vai adorar.
Henrique fala com Vitória, Eduardo e Vasco sobre o estado de saúde de Fernando. O médico diz que o engenheiro não andava a tomar a medicação como devia e Eduardo revela que quem controlava a medicação dele era Natália e, por isso, houve uma falha.
Sebastião está a trabalhar quando Ricardo entra, ainda sob o efeito de álcool e drogas, e o irmão pergunta-lhe porque é que ele faltou ao mergulho. O ex-presidiário está baralhado nos dias e diz que esteve a trabalhar, mentindo. Teodoro entra e diz que têm de fazer queixa à polícia porque lhes roubaram uma carrinha cheia de vinho.
Vitória está com Mariana e diz-lhe que percebeu que ela fez aquilo apenas para chamar a atenção do filho. A nora não nega e diz que continua a ter ciúmes de Catarina, que não deixa de se atirar a Vasco.
Vasco, Caetana e Sebastião estão a falar sobre o estado de saúde do avô, quando ele desce dos quartos. Luís Maria entra, diz que também janta e conta que já fez a transferência do dinheiro para pagar a dívida. Fernando diz que não pode continuar à frente da empresa, por isso, vai passar o cargo de CEO a Lara Matias, que tem uma carreira internacional e de renome. Perante o choque por ser uma pessoa de fora, o velho Torres diz que não confia em ninguém da família para o lugar.
Eduardo está no escritório a olhar para a página de crowdfunding do bebé Jorge e foca-se na cara de Leonor. Ao ouvir a discussão que vem da sala, fecha o tablet e sai para ir ver o que se passa.
As informações são do site oficial da trama.